Carregando

Buscar

Futebol

Após título, Liverpool prepara investida por Koulibaly

Compartilhe

Na última quinta-feira, o Liverpool se sagrou campeão pela primeira vez da Premier League, que foi inaugurada em 1992. A euforia foi muito grande em torno de Klopp e seu elenco recheado de craques. Mas ao que tudo indica, o alemão aponta para reforços, e um deles seria o Koulibaly, do Napoli, segundo o jornal “Tuttomercato”.

A ideia é ter um jogador que complete a dupla com Van Dijk, considerado por muito como o melhor zagueiro do mundo, na atualidade. Koulibaly seria um nome que, para o Klopp, poderia jogar no mesmo nível que o holandês, e significaria um salto de qualidade para a equipe.

Foto: Getty Images
João Felix

O Liverpool, porém, não está sozinho nessa. Manchester City entrou no páreo pelo zagueiro, e chegou a oferecer 72 milhões de euros (R$ 442 milhões), segundo fontes. A pedida do clube italiano é de 90 milhões de euros (R$ 553 milhões). Os Reds pensam em envolver Dejan Lovren na negociação, para abaixar o valor, considerado alto para os padrões atuais, com a pandemia.

Outro clube que já havia planejado sua contratação é o Newcastle, cujo projeto ambicioso envolve diversos nomes renomados no mercado europeu, dentre eles: Cavani, Coutinho e Bale. Será que o destino de Koulibaly será mesmo a Inglaterra? 

Tags

Em destaque