Carregando

Buscar

Futebol

Valência mira goleiro do Chelsea para a próxima temporada

Compartilhe

Kepa Arrizabalaga, goleiro do Chelsea, jovem que vem perdendo espaço e confiança por conta das críticas dos torcedores londrinos e procura por goleiros por parte da direção dos “Blues”, poderá ser um dos protagonistas da próxima janela de transferências.

Depois de ter se tornado o goleiro mais caro mais caro da história, o atleta está com os “dias contados” na terra da Rainha, diz o jornal espanhol “Marca”. Ainda de acordo com a publicação, o destino do jovem do País Basco pode ser o Valência, mas, cientes das dificuldades de investirem imediatamente na sua compra, os espanhóis tentarão seu empréstimo por duas temporadas.

Kepa comemorando título da Lig Europa. Foto: Divulgação/Chelsea
João Felix

Porém, para o negócio ser realizado, a direção do Chelsea exige que seja fixada uma cláusula de compra obrigatória, lembrando que o jogador foi comprado por cerca de 80 milhões de euros junto ao Athletic Bilbao. Apesar de, por enquanto, se tratar de um rumor, o certo é que o treinador Frank Lampard está preparando uma pequena revolução no elenco londrino, e poderá começar pelo camisa 1.

Tags

Em destaque