Carregando

Buscar

Futebol Stick

Tevez quer Cristiano Ronaldo e Messi ao seu lado em jogo de despedida

Compartilhe

“Você consegue imaginar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi jogando juntos?”, perguntou Carlito Tevez a quem o entrevistava para a rádio argentina “La Red”. O repórter pode nunca ter pensado em vez o camisa 10 do Barcelona e o camisa 7 da Juventus trocando passes e se abraçando para comemorar um gol, mas não dá para mensurar quantos torcedores já sonharam com isso. E se depender de Tevez, o sonho pode virar realidade. O atacante argentino renovou seu contrato com o Boca Juniors até o fim do ano, mas, aos 36 anos, já pensa em seu jogo de despedida.

“Se eu tivesse que montar o meu time, seria com Buffon; Hugo Ibarra, Rio Ferdinand, Gabriel Heinze e Patrice Evra: Andrea Pirlo, Paul Scholes e Paul Pogba; Cristiano Ronaldo, Leo Messi e Wayne Rooney”, disse Tevez, ressaltando como pode coloocar os dois maiores jogadores do mundo vestindo a mesma camisa: ele atuou com CR7 no Manchester United e foi companheiro de Messi na seleção argentina.

Além disso, Tevez deu uma dica de onde gostaria que seu adeus acontecesse: no West Ham, onde começou a carreira no futebol europeu. “Deixo todas as possibilidades em aberto, porque não quero ser escravo das minhas palavras. É claro que na Argentina é apenas o Boca, mas gostaria de voltar ao West Ham para ser aplaudido por seis meses. De todos os clube por que atuei na Europa, é o que tenho mais carinho”, disse o jogador, dando sinais de que os próximos meses na Bombonera serão os seus últimos em campo como profissional.

João Felix

Em destaque