Carregando

Buscar

Futebol

Odair esboça escalação, e Fred se aproxima de reestreia pelo Fluminense

Compartilhe

Apesar de todo o posicionamento contra o retorno imediato do Campeonato Carioca, o Fluminense deve voltar aos gramados neste domingo, 28, diante do Volta Redonda, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo marcará o esperado retorno do ídolo da torcida tricolor, o atacante Fred.

Nos últimos treinamentos, o técnico do Fluminense, Odair Hellmann vem esboçando o time titular, e o que vem sendo testado é muito próximo do time considerado ideal para a temporada do tricolor. A única ausência é, justamente, do destaque do time na temporada, o camisa 77, Nenê. O jogador foi diagnosticado com Covid-19 e está isolado do restante dos companheiros.

Fred treinando pelo Fluminense. Foto: Divulgação/Fluminense
João Felix

O provável time titular do Fluminense entrará em campo com: Muriel; Gilberto, Nino, Ferraz e Egídio; Yago, Hudson e Ganso; Marcos Paulo, Evanilson e Fred. Atualmente, o Flu lidera o grupo B da Taça Rio com nove pontos, três vitórias em três jogos disputados.

Na classificação geral, o time das Laranjeiras lidera o Campeonato Carioca por três pontos na frente do Flamengo, e precisa manter a liderança caso queira ter chances de garantir uma vaga na final da competição. Como foi o campeão da Taça Guanabara, a única forma do Flamengo ser campeão Carioca sem disputar a final é ganhando a Taça Rio e terminando como líder da classificação geral.

Tags

Em destaque