Carregando

Buscar

Futebol

Neto detona interesse de Tevez de aposentar no Corinthians: ‘Ele que vá pra casa do c…’

Compartilhe

Em entrevista à rádio argentina La Red AM 910, Carlitos Tevez ventilou a possibilidade de encerrar sua carreira no Corinthians. Apesar de ser ídolo no clube, e ter conquistado o Campeonato Brasileiro de 2005, Neto, também ídolo do Timão e comentarista, detonou sua escolha:

– Ele que vá pra casa do c…! Por que ele não vem agora ficar um ano no Corinthians e depois encerra no Boca? Não seria muito melhor tecnicamente? Ficasse um ano aqui e encerraria no Boca. Dá licença – afirmou no quadro ‘Papo Reto com o Neto’, seu canal no YouTube.

Foto: Getty Images
João Felix

Mais cedo, Tevez havia dito que pensa em três clubes para encerrar sua carreira: Boca Juniors, seu atual time; Corinthians e West Ham, por onde atuou algumas temporadas também. O argentino afirmou que pretende ainda jogar mais uns seis meses pelo Boca, para ano que vem pensar nisto, e não garantiu que irá cumprir:

– Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou seis meses no West Ham. Deixo a chance aberta, não quero ser escravo das minhas palavras. Na Argentina, só jogo no Boca, isso digo sempre. Se decidir pela Europa, iria ao West Ham. Nem que sejam seis meses para que me aplaudam – disse. 

Tags

Em destaque