Carregando

Buscar

Futebol

Gabigol vira personagem infantil em desenho animado “Flamiguinhos”

Compartilhe

E Gabigol caiu nas graças das crianças da Nação: o artilheiro do Flamengo se transformou num personagem infantil, o Gabigolzinho, que será parte de uma leva de produtos licenciados. O pequeno goleador, no entanto, já entrou em campo: a estreia aconteceu na quinta-feira, num episódio dos “Flamiguinhos”, série de desenhos animados lançada pela Fla TV.

No vídeo, Gabigolzinho interage com crianças com necessidades especiais. “Quando me convidaram para participar do ‘Flamiguinhos’, ainda mais sabendo da temática que, aceitei na hora. Achei que seria uma grande oportunidade para dar vida ao Gabigolzinho, e ficou realmente muito legal. Emocionei-me, e minha família adorou. Espero que todos tenham curtido”, disse o atacante.

“Fizemos um lançamento conceitual do Gabigolzinho e estamos em processo de desenvolvimento de parceria com licenciadores. O personagem faz parte de uma linha de produtos que levará a marca Gabigol, e o Gabigolzinho será um representante dela”, disse o CEO da 4ComM, Junior Pedroso. A agência cuida da carreira do jogador.

João Felix

Em destaque