Carregando

Buscar

Futebol

Callejón oferece ao Napoli fechar temporada sem receber nada

Compartilhe

De saída do Napoli, José Callejón fez uma proposta inusitada à diretoria do clube italiano: o atacante espanhol topa jogar os meses de julho e agosto, terminando assim a temporada 2019/20, sem receber salários. Isso porque seu contrato se encerra no dia 30 de junho, mas o clube ainda tem jogos importantes pela frente, todos adiados por causa da pandemia da Covid-19. A informação é do site “Calcio Mercato”.

Callejón chegou ao Napoli para a temporada 2013/14, oriundo do Real Madrid, e deve retornar ao futebol espanhol – Sevilla, Atlético de Madri, Valencia e, mais recentemente, Betis demonstraram interesse no jogador de 33 anos. Ele, no entanto, pretende ajudar o Napoli depois do título da Copa da Itália, conquistado na última semana sobre a Juventus.

A equipe está nas oitavas de final da Liga dos Campeões – empatou em 1 a 1 o jogo de ida contra o Barcelona, no Estádio San Paolo – e, em sexto lugar no Campeonato Italiano, tenta ao menos assegurar uma vaga na Liga Europa para a temporada 2020/21. E com 42 pontos, 12 a menos que o Atalanta, quarto colocado, até mesmo garantir o retorno à Champions.

Depois de sete anos no Napoli, Callejón se prepara para a despedida (Reprodução)
João Felix

Em destaque