Carregando

Buscar

Futebol

Sarri pede, e Aubameyang pode ser o novo parceiro de CR7

Compartilhe

O nome de Pierre Emerick Aubameyang vem sendo especulado em alguns clubes durante os últimos dias na imprensa internacional. Com mais um ano de contrato com o Arsenal, o jogador não vem tendo o desempenho esperado no Campeonato Inglês, que o consagrou com a camisa do Borussia Dortmund.

Primeiramente associado a um interesse do Barcelona, que o vê como alternativa a Lautaro Martínez, o atacante também já foi associado à Inter de Milão. Contudo, nesta quinta-feira, segundo a imprensa francesa, a Juventus já teria demonstrado interesse em saber mais sobre as condições de uma eventual transferência do jogador

Aubameyang comemorando gol pelo Arsenal. Foto: Divulgação/Arsenal
João Felix

Com Sarri pretendendo mais poder de fogo para o comando de seu ataque, a “Vecchia Signora” surge como uma grande concorrente aos serviços do gabonês. Aubameyang, por seu lado, parece estar por fora de todos os rumores relativos ao seu futuro esportivo, mantendo-se tranquilo no Arsenal e à espera de novos e mais concretos movimentos do mercado, não descartando uma renovação com os “Gunners”.

Tags

Em destaque