Carregando

Buscar

Futebol

Pré-candidato à presidência do Barcelona alerta: ‘Podemos virar um novo Milan’

Compartilhe

Victor Font, pré-candidato à presidência, concedeu entrevista à revista “Sport”, da Espanha. Nela, ele afirmou, em tom de ameaça que, caso o Barcelona não tenha uma gestão responsável, o clube corre o risco de decair no cenário competitivo, tal como ocorreu com o Milan.

“Está bastante claro que não há um projeto parecido com o nosso, corremos o risco de virar o novo Milan, um clube com muitos títulos que não é competitivo, temos o risco de seguir o modelo com propriedade”, revelou.

Foto: Getty Images
João Felix

Para o pré-candidato, não adianta apenas ter amor ao clube, se não houver experiência em gestão financeira e administrativa, e afirma que sua candidatura contará com dirigentes escolhidos a dedo.

“Hoje em dia a última decisão cai em cima dos diretores, que não deixam de ser sócios apaixonados, que tem cinco anos de experiência e dinheiro para investir. Buscamos diretores com experiência real para dirigir o clube. Gente que venha do mundo do esporte, gente que venha do ramo empresarial, da tecnologia, do audiovisual, do comércio virtual, da onde o Barça deve gerar recursos e gente com peso na área institucional”, finalizou.

Tags

Em destaque