Carregando

Buscar

Futebol

Luis Fabiano revela que sonha encerrar a carreira no São Paulo

Compartilhe

Luis Fabiano marcou época no São Paulo. O goleador anotou, pelo clube paulista, mais de 200 gols. Em entrevista à “ESPN Brasil”, o atacante revelou que sonha em encerrar sua carreira jogando com a camisa do tricolor, em um jogo de despedida.

“Esse é meu sonho, fazer um jogo de despedida no Morumbi com a camisa do São Paulo. Vestir a camisa pela última vez, esse é um sonho que eu até sonho mesmo, fazendo gol no Morumbi, rapaz. Se não acontecer, eu estou satisfeito com a minha carreira, eu falo de coração”, revelou.

Foto: Twitter
João Felix

O atacante, hoje com 39 anos, está ciente de que sua carreira está encerrando. Atualmente sem clube, Luis Fabiano falou sobre sua história no futebol que, segundo ele, foi satisfatória, apesar de achar que podia ter ido além:

“Tive erros, mas no geral a minha carreira foi brilhante, eu fiz aquilo que eu podia. Lógico que por detalhes eu podia ter ganho uma coisa ali, outra aqui, uma artilharia do Campeonato Espanhol, mas eu estou satisfeito com a minha carreira, totalmente ciente de que o fim está próximo, se já não chegou está chegando, e estou preparadíssimo para novos desafios”, encerrou.

Tags

Em destaque