Carregando

Buscar

Futebol

Jô é apresentado via live pelo Corinthians

Compartilhe

O Corinthians apresentou, na manhã dessa quinta-feira, o atacante Jô. O atleta posou pra fotos com a camisa 77, referente ao histórico ano de 1977 quando saiu de uma fila de 23 anos sem títulos, ao ser campeão paulista.  O clube do Parque São Jorge apresentou o ídolo corintiano em uma live, por conta da impossibilidade de realizar uma coletiva de imprensa devido a pandemia do coronavírus.

O atacante se disse tranquilo quanto a possibilidade de haver um imbróglio com seu ex-clube, o Nagoya Grampus, do Japão, que foi à Fifa e alega demissão por justa causa. “Minha saída não foi como eu imaginava, mas faz parte do futebol. Detalhe não posso falar por estar em processo jurídico com os advogados, mas não vai ter problema (para o Corinthians). O Nagoya é passado, agora penso no Corinthians”, analisou.

Jô apresentado pelo Corinthians. Foto: Reprodução/Corinthians TV
João Felix

Jô ainda comentou sobre o momento delicado vivido pelo clube na parte financeira, e afirmou que dinheiro não será problema. “Já deixei claro que a parte financeira não ia interferir em nada. Tenho um carinho e uma gratidão muito grande pelo clube. Hoje em dia não é só o Corinthians, é o mundo inteiro (que vive problemas financeiros). A gente precisa entender o momento, mas saber que é o Corinthians, um clube que sempre arcou com suas responsabilidades. Para mim, isso não foi um empecilho” finalizou.

Em sua última passagem pelo clube, no ano de 2018, o atacante foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro e marcou 24 gols em 37 partidas na temporada. No ano seguinte, não conseguiu repetir a boa média e fez apenas oito em 37 jogos. Neste ano, por uma lesão no joelho, sequer entrou em campo.

Tags

Em destaque