Carregando

Buscar

Futebol

Filha de Maradona desabafa sobre vídeo viralizado: “Tristeza enorme”

Compartilhe

Nesta semana, viralizou um vídeo no qual Maradona aparece dançando com sua esposa, Verónica Ojeda. Mas não foi uma simples dança. O argentino estava visivelmente alterado, chegando a abaixar sua calça e mostrar demais.

Após grande repercussão, muito em tom de humor, aliás, a filha do campeão do mundo, Giannina Maradona, não gostou nada do que viu, e desabafou sobre o caso em sua rede social.

João Felix

“Eu vi o vídeo e pude conversar com ‘Benja’ (filho dela) sobre a existência dele. Para você, é Maradona, para mim é um vídeo do meu pai. Para você, pode ser uma surpresa, uma graça, uma zoeira … para mim, não, para mim é reabrir feridas. É uma tristeza enorme vê-lo assim. Ninguém sabe o que estamos vivendo e sou grata por isso, porque é a minha maneira de preservá-lo “, revelou.

“Se eles me dessem uma escolha, eu nunca desejaria que meu filho visse seu avô assim, mas são as consequências das escolhas do outro. Eu não o escolhi, e foi muito difícil aceitar que a vida do outro pertence ao outro e que as repercussões e consequências de suas ações não pertencem mais a mim. Hoje escolho por mim e por Ben. Entre essas escolhas, sempre escolho a verdade, por mais dolorosa que seja. Escolho que meu filho me pergunte o que preciso saber, por mais difíceis que sejam as respostas. E eu escolho ter ajuda terapêutica também, para fornecer ferramentas para ele crescer com todas essas informações “, finalizou.

 
Tags

Em destaque