Carregando

Buscar

Futebol

Alívio ao Verdão: Luxemburgo grava vídeo após cirurgia e agradece apoio de todos: “Estou quase voltando”

Compartilhe

Vanderlei Luxemburgo compartilhou em suas redes sociais um vídeo agradecendo o apoio de todos os torcedores e informou que deverá ter alta na sexta-feira. O treinador foi submetido a uma cirurgia para a retirada da vesícula nesta quinta-feira e passa bem.

“Estou no hospital, mas já está tudo bem, sai da cirurgia e vim para o apartamento repousar. Dormi e acordei 16h, fiz minha primeira refeição. Está tudo tranquilo, amanhã tenho alta e vou para casa repousar. Só queria passar para vocês que a operação foi um sucesso total. Estou sem dor nenhuma, tranquilo, esperando o médico passar para dar uma olhada e me liberar”, disse o técnico do Palmeiras.

Luxemburgo completou: “Um grande abraço, obrigado pelo apoio e carinho. Foram muitas pessoas na minha rede social desejando sorte na cirurgia. Agradeço de coração. Estou quase voltando. Obrigado pelo carinho de todos”.

João Felix

O técnico identificou o problema no dia 18 de junho, porém participou da reapresentação do elenco na tarde desta terça-feira e trabalhou normalmente, seguindo as medidas de isolamento social impostas.

No entanto, essa não foi a primeira vez que o Luxemburgo passou por uma cirurgia. No fim do ano passado, quando ainda treinava o Vasco da Gama, o treinador passou por duas intervenções cirúrgicas: uma para tratar um câncer de pele no nariz e outra para uma correção urológica.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Tags

Em destaque