Carregando

Buscar

Futebol

Zagueiro do Botafogo lamenta saída de Carli e se diz preparado para liderar os mais jovens

Compartilhe

A saída do experiente zagueiro Joel Carli, do Botafogo, foi muito lamentada por Marcelo Benevenuto. O jovem zagueiro, cria da base do clube, tinha o argentino como ídolo e referência. Com alto salário e fora dos planos, Carli teve sua saída anunciada no início do mês, durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Senti muito a perda do Carli. Quando subi para o profissional ele era uma referência, me ensinou todos os atalhos nos jogos, me dava conselhos nos treinos. Um cara da qualidade do Carli, anunciar uma rescisão assim. Fiquei tristão, nem consegui dormir direito. Escutei o áudio dele quase chorando, fiquei muito triste por causa dele”, disse Marcelo.

Marcelo Benevenuto em ação pelo Botafogo. Foto: Divulgação/Botafogo

Apesar da saída do atleta, Marcelo Benevenuto acredita que os jovens zagueiros do Botafogo podem dar conta do recado. “Acredito que o Botafogo tem grandes zagueiros na base. Vou procurar ajudar meus companheiros, o Kanu tem se destacado nos jogos que tem feito, estão subindo os garotos Wesley, Sousa. Vou dar força a eles também. Sinto-me preparado para essa responsabilidade”, finalizou.

Tags

Em destaque