Carregando

Buscar

Futebol

Wendel desperta interesse de alemães, e pode estar perto de saída, diz jornal

Compartilhe

O futuro esportivo de Wendel, jogador do Sporting, poderá ter uma mudança significativa na próxima janela de transferências, isso porque o jogador está sendo cobiçado por diversos clubes europeus e os “Leões” tem a necessidade de faturar com venda de jogadores, após a crise financeira que afetou o clube devido a pandemia do coronavírus.

De acordo com o jornal português “Record”, Wendel está sendo seguido atentamente por clubes da Bundesliga. O ex-jogador do Fluminense, inclusive, já teria recebido propostas de 30 milhões de euros para sair do clube de Lisboa, onde vem sendo o principal destaque da temporada.

Wendel em ação pelo Sporting. Foto: Divulgação/Sporting
João Felix

Frederico Varandas, presidente do clube, definiu esse valor como o mínimo para negociar seu atleta e a Bundesliga parece agora ser o destino mais provável para Wendel, que já foi associado, por exemplo, ao interesse do PSG. Outros clubes de França e Itália também vêm sondando o brasileiro e a probabilidade do atleta ser vendido pelo Sporting na próxima janela é alta. Na atual temporada, o jogador conta com 32 jogos oficiais, tendo marcado dois gols e distribuído duas assistências.

Tags

Em destaque