Carregando

Buscar

Futebol

Valdívia chuta bola em chá de revelação e descobre que será pai de uma menina

Compartilhe
O meia do Avaí, Valdívia, será pai de uma menina! A revelação foi dada de uma maneira inusitada, com o jogador chutando uma bola que estourou um mar de purpurina rosa. Com a descoberta, o nome já foi definido pelos papais: Valentina.
 

“Lá vem ela”, comentou em sua rede social, postando o vídeo do momento em que a revelação foi feita. Essa será a segunda vez que o jogador será pai. Ele e sua esposa, Natalielen Marques, têm um menino de três anos, que se chama justamente Valdívia.

View this post on Instagram

La vem ela ❤️ safeeee @natallielenmarques

A post shared by Valdivia PokoLindo 👉🏅 (@valdiviamagico_oficial21) on

João Felix

Valdívia e seu time têm encontro marcado para o retorno do Campeonato Catarinense, e será no dia 8 de julho, pelas quartas de final, diante da Chapecoense, na Arena Condá. Apesar do jogo de volta estar agendado para o dia 12 de julho, o local segue indefinido, já que a Prefeitura de Florianópolis proíbe jogos na Ressacada, até segunda ordem.

Ao programa “CBN Diário”, o diretor de futebol, Marquinhos Santos, afirmou que o time não aceitará jogar se a partida de volta não for em seu estádio, além do mais, o Avaí protocolou um pedido para que seja reconhecido campeão estadual de 2020, caso a proibição permaneça.

Tags

Em destaque