Carregando

Buscar

Futebol

Terceira camisa do Cruzeiro que vazou na internet é uma montagem baseada nas informações do novo modelo

Compartilhe

O Cruzeiro e a Adidas se preparam para lançar o terceiro uniforme do clube. O modelo, desenvolvido pela fabricante ainda na gestão Wagner Pires de Sá, não sofreu alteração com a mudança de diretoria. No entanto, a imagem que circula na internet é uma montagem do site “Hoje em dia”, que usou as informações para visualizar como ficaria a nova camisa.

Segundo a publicação, uma fonte próxima disse que o modelo será lançado em agosto e teve inspiração na camisa da Juventus. “O uniforme três está pronto. Parece com a camisa da Juventus, uma manchada. No Cruzeiro esse uniforme terá dois tons de azuis, um mais claro e um mais escuro”, disse. 

O uniforme da Juventus, no entanto, é bicolor, com tons rosas e pretos. Foi usado pelos jogadores nos pré-jogos do time italiano. A diferença para a equipe mineira é que a peça seria usada nas partidas também, não nos aquecimentos prévios aos confrontos. Ainda de acordo com o site “Hoje em dia”, a camisa terá predominância azul.

Pelas informações obtidas, uma montagem foi realizada criando a possível vestimenta dos jogadores. Substituiu-se o rosa por um tom de azul mais claro e o preto por um azul mais escuro. 

João Felix
Tags

Em destaque