Carregando

Buscar

Futebol

Sergio Ramos responde Piqué: “Parece que temos que agradecer aos árbitros por sermos líderes”

Compartilhe

O Real Madrid tem sido alvo de críticas de torcedores rivais por supostamente ter sido beneficiado pela arbitragem nas duas últimas rodadas do Campeonato Espanhol. Pique, zagueiro do Barcelona, foi mais um a questionar a imparcialidade dos árbitros. Sergio Ramos respondeu o jogador do rival.

“É normal todo o barulho que é gerado. É gerado porque somos líderes, antes que não houvesse muita conversa. Não acho que eles tomem nenhuma decisão predeterminada. Parece que temos que agradecer aos árbitros por sermos líderes”, disse.

João Felix

O Real Madrid vem de uma sequência de quatro vitórias seguidas no Campeonato Espanhol e assumiu a liderança da competição. Por ter um confronto direto positivo contra o Barcelona, sempre que os dois clubes estiverem com a mesma pontuação, os merengues serão líderes.

Apesar do bom desempenho, o capitão da equipe ainda não está satisfeito: “Hoje o time percebeu o cansaço acumulado, de um jogo a cada três dias. Há muitas coisas a melhorar. Não estamos felizes com o jogo, ficamos presos em algumas fases (…) Você sempre pode dar um pouco mais. Apesar do resultado, você precisa saber como matar o jogo, precisa roubar no campo oposto, ter mais controle do jogo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque