Carregando

Buscar

Futebol

Sergio Ramos renova contrato para encerrar a carreira no Real Madrid, garante jornal

Compartilhe

No Real Madrid desde 2005, Sergio Ramos prepara-se para terminar a carreira pelo clube merengue. Segundo o diário espanhol “ABC” adianta, o zagueiro espanhol e a direção já têm acordo para a renovação de contrato até o final da temporada 2021/22, quando Sergio Ramos terá 36 anos e deverá colocar ponto final na carreira.

O salário do jogador deverá manter-se na casa dos 12 milhões de euros limpos por ano, mas a oficialização do acordo só acontecerá após o final da temporada. Recentemente, o ídolo do Real vinha sendo especulado como possível reforço do Inter Miami, time do ex-galático David Beckham, quando terminasse seu contrato com o gigante espanhol.

Sergio Ramos comemora gol pelo Real Madrid, no último jogo, contra a Real Sociedad. Foto: Divulgação/La Liga
João Felix

Sergio Ramos é um dos maiores ídolos da história do Real Madrid e da seleção da Espanha. Pelo clube do Santiago Bernabéu, o jogador conquistou quatro Ligas dos Campeões e quatro Campeonatos Espanhóis, tendo disputado 643 jogos oficiais, marcado 93 gols e distribuído 38 assistências. O defensor também conquistou a Copa do Mundo pela Espanha, em 2010.

Tags

Em destaque