Carregando

Buscar

Futebol

Sem propostas na mesa e precisando do dinheiro, Barcelona abaixa pedida por Coutinho

Compartilhe

O Barcelona tem o objetivo de voltar a vencer a Liga dos Campeões, a última conquista foi em 2015. Para isso, o clube catalão entende que precisa reforçar seu elenco. Visando aumentar seu orçamento, eles têm a intenção de vender o meia Coutinho, mas com a falta de propostas, precisaram reduzir o valor da pedida para 70 milhões de euros.

Coutinho não fez sucesso na Europa logo de primeira, tendo passagens apagadas pela Inter de Milão e Espanyol. No Liverpool, finalmente alcançou seu melhor desempenho e foi vendido ao Barcelona por 145 milhões de euros no fim de 2017.

João Felix

Na Catalunha, seu desempenho também foi muito longe do esperado. Por isso, foi emprestado ao Bayern com uma cláusula de compra de 90 milhões de euros. O time alemão já comunicou ao Barcelona que não irá adquirir o jogador.

Possíveis destinos

Coutinho ainda tem um mercado grande na Inglaterra, país onde teve as suas melhores atuações. Newcastle, o ”novo rico” inglês pode ter interesse no jogador. Uma volta aos Reds não está descartada. Uma proposta de 70 milhões de euros deverá ser o suficiente para o Barcelona liberar o jogador.

Foto: Getty Images

Em destaque