Carregando

Buscar

Futebol

Recém-renovado com o Flamengo, Jorge Jesus ainda é alvo do Benfica

Compartilhe

Junho iniciou com um grande presente para os rubro-negros: a renovação de Jorge Jesus até o meio de 2021. Mas engana-se quem pensa que isso significa que não haverá mais assédio de outros clubes. Para o Benfica, o Mister ainda é objeto de desejo e, segundo o canal “Tvi24”, o clube está disposto a pagar a sua multa rescisória que, segundo a publicação, é de 500 mil euros (R$ 3 milhões).

O desejo dos lusitanos se dá pelo fato do técnico do Benfica, Bruno Lage, não estar agradando a diretoria. Em quatro partidas desde o retorno, após paralisação causada pela pandemia, sua equipe venceu apenas uma, com dois empates e uma derrota.

Foto: Getty Images
João Felix

Jorge Jesus é ídolo do Benfica, por onde ficou entre os períodos de 2009 a 2015, conquistando nove títulos nacionais, sendo três do Campeonato Português. No Flamengo, entretanto, veio seu auge, com os títulos do Brasileirão e da Libertadores da América.

Visado mundialmente,  Jesus rendeu uma grande novela para renovar com o Rubro-negro, já que diversos clubes europeus negociavam com o treinador, mas, após uma temporada irretocável, o Flamengo abriu os cofres para o português. 

Tags

Em destaque