Carregando

Buscar

Futebol

Luxemburgo, técnico do Palmeiras, passará por cirurgia para retirada da vesícula

Compartilhe

Vanderlei Luxemburgo passará por uma cirurgia na manhã desta quinta-feira e o comunicado foi feito pelas redes sociais. O técnico do Palmeiras revelou que teve uma crise muito forte na vesícula na última semana e, após consultas, ficou decidido que era necessário fazer a operação.

“Amanhã estarei fazendo um procedimento cirúrgico. Tive uma crise de vesícula na semana passada, foi muito doloroso, doeu bastante, sofri bastante, então comprometeu bastante. Estive no hospital, a indicação foi cirúrgica. Fiz uma consulta com o doutor Alexander Morrell e ele teve a conclusão que vou ter de fazer a cirurgia. Não tem nada de mais, tomara que dê tudo certo, vai dar tudo certo, em breve estarei de volta trabalhando”, disse Luxa.

Apesar de ter identificado o problema no dia 18 de junho, o treinador participou da reapresentação do elenco na tarde desta terça-feira e trabalhou normalmente, seguindo as medidas de isolamento social impostas.

No entanto, essa não será a primeira vez que o Luxemburgo será submetido a uma cirurgia. No fim do ano passado, quando ainda treinava o Vasco da Gama, o treinador passou por duas intervenções cirúrgicas: uma para tratar um câncer de pele no nariz e outra para uma correção urológica.

João Felix
Tags

Em destaque