Carregando

Buscar

Futebol

Dortmund pede alto, e “apenas” United segue na disputa por Sancho

Compartilhe

O mundo do futebol finalizando a atual temporada tardiamente por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos nomes mais comentados para a próxima janela é do inglês Jadon Sancho, do Borussia Dortmund.

Segundo o jornal alemão “Bild”, o pedido do Dortmund pelos direitos do atacante é de cerca de 130 milhões, o que assustou a dupla Liverpool e Real Madrid, que teriam saído da disputa pelos serviços do jovem. Assim, o Manchester United aparece agora como o único “sobrevivente” na disputa. Caso se confirme este cenário, o valor da transferência poderá ser dividido num montante fixo e o restante pago através de metas esportivas estipuladas em contrato.

Sancho faz protesto em jogo da Bundesliga. Foto: Divulgação/Dortmund

Por outro lado, cientes de que o jogador poderá acabar permanecendo na Bundesliga, a direção do Dortmund já começa a preparar uma proposta de renovação de contrato, oferecendo a Sancho um elevado aumento salarial. Na atual temporada, o atacante da seleção inglesa vem se destacando muito, com 38 jogos disputados, com 18 gols feitos e 17 assistências distribuídas.

Tags

Em destaque