Carregando

Buscar

Futebol

Atlético-MG anuncia a contratação de Marrony; Contrato é válido até junho de 2025

Compartilhe

Depois de muita espera, o Atlético-MG enfim anunciou a contratação de Marrony. O ex-Vasco assinou contrato até junho de 2025 e será apresentado na próxima quinta-feira. Além de Léo Sena e Alan Franco, o garoto de 21 anos é mais um reforço da era Sampaoli.

Segundo informações do jornal “O Dia”, o acordo ficou em R$18 milhões por cerca de 80% do passe do jogador. Se não vender o atleta nos próximos dois anos, o clube será obrigado a comprar o restante de seus direitos por 1 milhão de euros. 

No Twitter Oficial, o Atlético-MG divulgou um vídeo do novo contratado mandando recado à torcida. Na publicação, Marrony diz que chega “feliz, contente e motivado” e espera ser feliz junto dos torcedores no “Galão da Massa”. 

João Felix

Na noite desta terça-feira, o jogador publicou em seu Instagram um vídeo com melhores momentos defendendo o Vasco e uma mensagem de agradecimento aos torcedores vascaínos e também ao companheiros e ao clube. “Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal”, escreveu Marrony.

Revelado pelo Vasco em 2018, o atacante conta com 48 jogos pelo clube de São Januário, tendo marcado cinco gols e distribuído duas assistências.

Tags

Em destaque