Carregando

Buscar

Futebol

Lesão no menisco de Agüero pode afastá-lo por até cinco semanas

Compartilhe

O Manchester City goleou o Burnley por 5 a 0 na última segunda-feira. O que seria uma notícia ótima para o torcedor citizen, acabou ganhando ares de preocupação, isto porque, Agüero saiu lesionado no intervalo, sentindo o joelho esquerdo.

Toda a preocupação se dava em torno do fato do atacante poder ficar de fora o restante da temporada, inclusive com o treinador, Pep Guardiola, falando que parecia ser algo mais sério. No entanto, para o alívio da equipe e dos torcedores, a gravidade da lesão foi mais leve do que o esperado.

Agüero postou em seu Twitter que exames de imagem confirmaram lesão no joelho, e se disse animado para se recuperar rapidamente:  “Os exames que me fizeram nesta manhã confirmaram uma lesão no joelho esquerdo. Uma lástima, mas estou animado para enfrentar tudo da melhor maneira possível. Obrigado a todos por suas mensagens”.

O jornalista Lucas Scagliola, por meio de seu Twitter, afirmou que se trata de uma leve ruptura do menisco do joelho, necessitando operação, mas com um tempo de recuperação considerado curto. A expectativa é de que o craque se recupere de três a cinco semanas, o que poria em dúvida sua participação na partida de volta da Liga dos Campeões, diante do Real, mas que, em caso de classificação, o garantiria nas quartas.

Tags

Em destaque