Carregando

Buscar

Futebol

James Rodríguez desabafa sobre situação no Real Madrid

Compartilhe

O meia James Rodríguez concedeu entrevista ao programa de TV ”Gol Caracol”, onde falou sobre sua insatisfação por, ao seu ver, não ser muito aproveitado no Real Madrid. Apesar disso, o jogador revelou que não tem qualquer tipo de problema com Zinedine Zidane, técnico do time.

“Dizem muitas coisas de mim e quase todas mentiras. O que me incomoda mais é que se duvide do meu profissionalismo, algo que eu não aceito. Sou muito profissional, por isso cheguei onde cheguei (…) Nunca tive nenhum problema (com Zidane). Cada treinador tem os seus gostos. Temos uma relação normal, de trabalho”, afirmou.

João Felix

James se demonstrou descontente por não jogar com frequência: “Por que não jogo? Boa pergunta, também gostaria de saber (risos). Como disse antes, quando se conquista títulos importantes com jogadores em quem confia e quando tens uma base, é difícil mudar. Também é complicado quando o teu treinador não te dá minutos consistentemente, torna-se difícil. É complexo mostrar capacidades com poucos minutos, não faz tudo o que sabe. Quem está no mundo do futebol sabe ao que me refiro”, referiu.

“Também houve uma oferta de Itália, mas não me convenceu porque não era boa. Em dado momento, o meu agente Jorge Mendes me disse que o Real Madrid o tinha chamado, que tinham uma oferta da China. Disse-lhe que para a China não ia, por mais que eles queiram. Não estava preparado para ir para a China, sinto que posso dar muito mais no futebol europeu”, revelou o colombiano.

No total, James disputou 14 jogos nessa temporada, com 728 minutos em campo, média de 52 minutos por partida.

Foto: Getty Images

Em destaque