Carregando

Buscar

Futebol Stick

Interesse do Arsenal no goleiro Neto, do Barcelona, pode envolver Aubameyang

Compartilhe

O Barcelona passa por uma arrastada negociação para ter o jovem argentino, Lautaro Martínez, da Inter de Milão. As conversas, por sua vez, nunca chegam a um termo comum entre os envolvidos, e a paciência do Barça parece estar esgotando.

Diante desta situação, a equipe espanhola pensa mais firmemente em um plano B para o ataque, e se trata de Aubameyang, do Arsenal. Segundo o “Sky Itália”, o preço mais econômico do gabonês, em relação ao argentino, pode ser um trunfo para os Blaugranas, ainda mais diante da crise econômica gerada pela pandemia.

Foto: Twitter

O jornal “Sport”, por sua vez, foi além, e revelou que o Arsenal consultou o Barcelona acerca do goleiro brasileiro, Neto. Após a lesão grave do Leno, o clube londrino corre para achar um arqueiro substituto. Com isto, uma troca, envolvendo o Auba, que já demonstrou diversas vezes interesse em deixar o cube britânico, é possível.

Apesar disso, a operação não é fácil como parece, isto porque o Arsenal precisa correr contra o tempo, já que está com o Campeonato Inglês em andamento e, precisando de resultados, não pode esperar tanto tempo para resolver a questão do goleiro. Acreditando que o envolvimento do Aubameyang geraria um tempo mais lento para negociar, pode ser que o clube recorra a outros goleiros no mercado. Joe Hart, do Burnley, também é opção.

Tags

Em destaque