Carregando

Buscar

Futebol

Grêmio, Inter e Atlético-MG avaliam contratação de Deyverson, rejeitado pelo Palmeiras

Compartilhe

Deyverson não vive um bom momento em sua carreira. O atacante foi praticamente dispensado do Getafe, clube mediano da primeira divisão espanhola. Segundo o ”Portal R7”, Grêmio, Internacional e Atlético-MG estudam contratar o jogador.

O time espanhol teria a obrigatoriedade de compra do atleta se o mesmo atingisse nove gols e atuasse em pelo menos 50% das partidas até junho. No caso, foram apenas sete jogos e um gol marcado. O gol foi importante. Na ocasião, foi contra o Ajax pela Liga Europa, mas não compensa o restante das más atuações.

João Felix

Prováveis destinos:

Segundo o site, o Atlético-MG surge como um dos primeiros times que aceitariam o jogador. O clube de Minas tem investido bastante mesmo em tempos de quarentena e ”vacas magras” no mundo do futebol. 

O Grêmio, de Renato Gaúcho, também é citado. O tricolor gaúcho tem um bom retrospecto recente com estes atletas ”renegados”. Já o Internacional, não descarta a chegada do atacante, mas tudo dependeria da permanência ou não de Gustagol.

O portal ainda cita o Vasco na disputa. Os cariocas estariam ”correndo por fora”. Vale lembrar que Deyverson já afirmou que o time de São Januário é seu clube do coração.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque