Carregando

Buscar

Futebol

Dudu é acusado de agressão pela ex-mulher e presta depoimento em SP

Compartilhe

O atacante Dudu, do Palmeiras, compareceu nesta terça-feira na 4ª Delegacia Seccional de Polícia da Norte, em Casa Verde, na zona norte de São Paulo, para prestar depoimento sobre a acusação de agressão a sua ex-mulher, Mallu Ohana. Segundo ela, o incidente aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, quando o jogador foi à sua casa para buscar o computador do filho mais novo – os dois foram casados por dez anos e têm duas crianças. Mallu diz que desceu a pedido de Dudu, e foi aí que as agressões teriam começado. As informações são da coluna do jornalista Leo Dias no site “Metrópoles”.

De acordo como boletim policial, Mallu afirmou que levou socos na cabeça, no peito e teve os cabelos puxados. Ela contou que conseguiu escapar ainda na garagem do prédio onde mora, mas que o ex-marido foi atrás. A discussão só teria acabado com a intervenção de funcionários que trabalham em sua casa. Em nota que você pode ler mais abaixo, a defesa de Dudu nega as acusações e diz que provará na Justiça a inocência do jogador.

Dudu e Mallu Ohana quando casados (Fotos: Reprodução Instagram)

“Nesta terça-feira, Dudu se apresentou à delegacia para dar sua versão dos fatos. A defesa do atleta diz que o encontro entre os dois ocorreu em local público e que, portanto, câmeras de segurança e testemunhas provarão sua inocência.

“Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade.’

João Felix

Em destaque