Carregando

Buscar

Futebol Stick

Oficial: Arsenal divulga renovações com David Luiz, Cédric Soares e Dani Ceballos, além de compra de Pablo Marí

Compartilhe

Agora é oficial. Como foi adiantado pelo jornal “The Athletic”, o Arsenal renovou contrato com Daviz Luiz por um ano, até junho de 2021, estendeu o vínculo de Cedric Soares em quatro anos, Dani Ceballos até o fim da atual temporada e confirmou a compra de Pablo Marí junto ao Flamengo. Segundo a imprensa inglesa, a compra se deu por cerca de 14 milhões de libras (R$ 90 milhões) em um contrato de quatro anos. As informações dos tempos dos contratos foram divulgadas pelo site oficial dos “Gunners”.

Muito criticado pela torcida do clube londrino, David Luiz foi defendido pelo diretor executivo do clube, o brasileiro Edu. “David é um jogador muito importante para nós. Ele jogou a maioria dos nossos jogos nesta temporada e tem sido importante para a equipe. Sua entrega, sua comunicação com a equipe dentro e fora do campo. Ele ajuda a todos”, disse.

João Felix

Apesar de estar montando o time à sua maneira, Arteta tem um problema com os lesionados. Depois de perder o goleiro Leno, o zagueiro Pablo Marí, o meio-campista Xhaka para o departamento médico, foi a vez de Gabriel Matinelli se machucar durante um treinamento. 

Os Gunners ocupam a 10ª posição do Campeonato Inglês e o próximo duelo será fora de casa, contra o Southampton. 

 
Tags

Em destaque