Carregando

Buscar

Futebol

Vitoria de Setubal devolve Antonucci à Roma após vídeos no TikTok

Compartilhe

Mirko Antonucci não faz mais parte do elenco do Vitória de Setúbal. A informação foi confirmada pelo técnico Júlio Velázquez e o jogador, que tinha contrato de empréstimo, retornou à Roma – clube que possui seus direitos.

O clube português junto ao treinador emitiram um comunicado justificando a decisão. Para eles, o atleta não se portou da maneira correta ao postar vídeos engraçados no TikTok, principalmente após a derrota para o Boavista.

@mirkoantonucci

##duetto con @alexgalassi Buongiorno 🌝 Bel video 🤯👍🏻 Facciamo tutti la ##ma48challenge2 🔥⚡️✨ ##fyp ##neiperte

♬ suono originale - alexgalassi

Veja o comunicado:

Mirko Antonucci já não é jogador do Vitória de Setúbal. Comunicou-se ao seu time de origem, a Roma, que o empréstimo termina agora e que não contamos mais com o jogador, sobretudo por respeito aos torcedores e à história do clube e por todos os que trabalham no dia-a-dia para representar com a maior responsabilidade e dignidade esta equipe.

Pelo que representa este símbolo, pela história do clube e por respeito à torcida, um jogador do Vitória de Setúbal tem de honrar 24 horas por dia. A situação é muito simples, o clube, a direção, equipe técnica e ‘staff’ entenderam que o comportamento de um jogador que estava emprestado não era o que queríamos para um jogador do Vitória, nem o que os torcedores merecem 24 por dia, dentro e fora do campo”.

Tags

Em destaque