Carregando

Buscar

Futebol

Vasco reintegra “renegados” em retorno do Campeonato Carioca

Compartilhe

O Vasco da Gama continua na expectativa pelo retorno aos jogos, no Campeonato Carioca. Visando sua estreia como técnico do clube, o ex-jogador Ramon Menezes vem observando alguns atletas que não faziam parte dos planos antes da paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus.

Alguns dos jogadores que terão uma segunda chance, estão velhos conhecidos da torcida vascaína como o meia-atacante Bruno César e os laterais-direitos Rafel Galhardo e Cláudio Winck. O primeiro, inclusive, tem grandes possibilidades de começar como titular contra a equipe do Macaé, uma das maiores novidades em relação ao time que era titular com o treinador Abel Braga. Vale ressaltar que os três jogadores tiveram de aceitar um acordo, relacionado às dívidas que têm a receber do clube, para voltarem a treinar com o elenco.

Bruno César e Rafael Galhardo treinando. Foto: Divulgação/Vasco da Gama
João Felix

Além dos jogadores que foram reintegrados, outros que estavam emprestados também estão à disposição de Ramon, como o meia Guilherme Costa, o atacante Caio Monteiro, o lateral-direito Rafael França e o lateral-esquerdo Luan. Os quatro, porém, não chamaram atenção em seus empréstimos e é difícil de se imaginar que consigam brigar por alguma vaga no time cruz-maltino.

Cláudio Winck em treinamento do Vasco. Foto: Divulgação/Vasco da Gama
Tags

Em destaque