Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid envia reclamação à liga espanhola devido ao horários dos jogos da 33ª e 34ª rodada do campeonato

Compartilhe

O Campeonato Espanhol segue rendendo polêmica desde a sua volta. Desta vez, o Real Madrid reclama pelos horários divulgados pela liga para as próximas rodadas. O time de Zidane, novo líder, não terá 72 horas para se recuperar do último confronto, enquanto o Barcelona terá cinco dias entre as partidas. Os merengues enviarão um documento questionando a decisão.

Os próximos confrontos do Espanhol foram divulgados na tarde desta segunda-feira. De acordo com a publicação, o Real Madrid entrará em campo dia 2 de julho contra o Getafe, depois dia 5 de julho, contra o Athletic Club. O Barcelona, no entanto, atuará dia 30 de junho, contra o Atlético de Madrid,  e depois só dia 5 de julho, quando irá encarar o Villarreal.

A preocupação do Real Madrid, no entanto, é com a liderança. O time não terá o mesmo descanso do rival, que busca retornar ao topo da tabela. A última partida que fez com que o Barça deixasse de ser líder, inclusive, rendeu críticas e alfinetadas da imprensa e do técnico Quique Setién.

João Felix
Tags

Em destaque