Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Santos revela que Sampaoli queria o cargo de Jorge Jesus

Sampaoli Flickr
Compartilhe

O presidente do Santos, José Carlos Peres, concedeu uma entrevista ao programa ”Expediente Futebol”, da ”Fox Sports”. O mandatário santista revelou que Jorge Sampaoli desejava o cargo de treinador do Flamengo, caso Jorge Jesus deixasse o clube.

”Na verdade, acho que o Sampaoli foi um sucesso, é um excelente treinador. Foi vice-campeão brasileiro, contra gente que gastou quatro, cinco vezes mais que nós. O único problema do Jorge (Sampaoli) foi que não teve paciência para mais um ano de contrato e resolveu colocar o passe dele a leilão”, disse Peres.

Foto: Getty Images
João Felix

”Foi em vários clubes. Ele estava esperando que o Jorge Jesus saísse do Flamengo, mas não saiu, aí foi no Atlético-MG, no Palmeiras, em vários times, se colocando à disposição. Ele queria ganhar mais, mas nós já pagávamos um valor alto para a nossa realidade”, completou.

O treinador argentino acabou não alcançando o desejo de se tornar o treinador do clube rubro-negro. Apesar disso, o Atlético-MG, seu time atual, tem investido bastante em reforços e promete ser um dos times mais fortes do próximo Campeonato Brasileiro.

Em destaque