Carregando

Buscar

Futebol

Manchester City contrata búlgaro de 18 anos a pedido de Pep Guardiola

Compartilhe

O Manchester City está a um passo de anunciar a contratação do garoto Filip Krastev. Segundo o jornal “Mirror”, o jogador búlgaro de 18 anos foi um pedido especial de Pep Guardiola.

Krastev é uma das principais promessas do futebol do país, e já faz parte do elenco principal do Slavia Sofia. O meia, inclusive, já realizou os exames médicos no City e retornou para a Bulgária onde cumprirá o contrato até o fim do ano.

O diretor esportivo do clube búlgaro, Ventseslav Stefanov, disse ao site “Dsport” que o acordo está feito e o garoto foi bem nos testes. “Ele foi aprovado nos exames médicos, foi bem nos testes e agora precisamos esperar. Agora ele retornará para Bulgária e devemos finalizar o acordo no início da próxima semana”.

Ainda acrescentou: “Não queremos pressionar o jogador, que volta a ficar à disposição do nosso treinador para os jogos do campeonato. O acordo será oficializado tão logo seja finalizado”.

João Felix

Na atual temporada, Krastev atuou em 11 partidas e marcou um gol. Ainda com 17 anos, na temporada passada, disputou 16 partidas no time principal. Além do Slavia Sofia, o meia também defende a seleção da Bulgária nas categorias de base.

Tags

Em destaque