Carregando

Buscar

Futebol

Sarri desmente boatos de problemas com o elenco e revela teor de conversa com CR7

Compartilhe

A imprensa italiana vem destacando um suposto desentendimento entre o elenco da Juventus e seu treinador, Maurizio Sarri, desde a última quarta-feira, quando o time perdeu, nos pênaltis, a final da Taça da Itália para o Napoli.

No entanto, o técnico dos “bianconeri” aproveitou a última coletiva de imprensa para desmentir a existência de qualquer tipo de problema, inclusive com Miralem Pjanic, com quem teria tido uma discussão mais acalorada. “Essa história da discussão é uma enorme mentira. O Pjanic é um dos três jogadores que mais utilizei, é um jogador de quem estou muito próximo e que não posso abrir mão, porque desempenha um papel muito importante no nosso meio-campo”, assegurou o treinador italiano.

Maurizio Sarri e Cristiano Ronaldo conversando durante jogo da Juventus. Foto: Divulgação/Série A
João Felix

Sarri também se pronunciou a respeito de Cristiano Ronaldo e do seu rendimento desde o retorno do futebol, depois da parada provocada pela pandemia da Covid-19. “Conversámos um pouco antes do jogo contra o Milan e antes da final. Nós temos esse hábito de conversar. As melhores coisas também demoram para surgir”, finalizou.

Tags

Em destaque