Carregando

Buscar

Futebol Stick

Liverpool teme perder Mané na próxima janela de transferências

Compartilhe

O Liverpool pode perder o seu principal jogador da atualidade, Sadio Mané, na próxima janela de transferências, com o atacante não demonstrando nenhuma intenção de assinar um novo contrato com o time de Anfield. Embora o contrato atual do jogador tenha validade até 2023, ele não assinou a renovação proposta pela direção inglesa ainda.

De acordo com o jornal inglês “The Sun”, o Real Madrid e o Paris Saint-Germain estão avaliando uma proposta de cerca de 150 milhões de libras para Mané, caso ele decida deixar os atuais líderes do Campeonato Inglês. Ainda segundo a publicação, Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, está tão preocupado com a situação, que vem pressionando a diretoria do Liverpool para que a situação do atacante seja reesolvida.

Mané comemorando gol pelo Liverpool. Foto: Divulgação/Liverpool
João Felix

A oferta atual de um novo contrato colocaria Mané com o mesmo salário de seu companheiro de equipe Virgil van Dijk, que também está em negociações para renovar seu contrato, como o maior do clube. Em todas as competições, ele jogou 38 vezes, marcando 18 gols e dispensando 12 assistências.

Tags

Em destaque