Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em treino do Barcelona, Messi aparece com fortes marcas após “batalha” contra o Sevilla

Compartilhe

O Barcelona retornou aos treinos após empate com o Sevilla, que pode ter custado a liderança do Campeonato Espanhol. O que mais chamou a atenção nos registros das atividades foram as marcas na perna de Messi. Ao que tudo indica, são feridas das faltas sofridas durante o último confronto.

O argentino foi bem marcado durante quase toda a partida, e um lance específico o deixou bastante irritado. O zagueiro do Sevilla, Diego Carlos, levantou o pé demais (a pisada casa com as marcas exibidas pelo craque), e os dois discutiram, iniciando uma confusão no campo (veja no vídeo).

Messi aparece com marcas na perna durante treinamento do Barcelona - Foto: Reprodução/Instagram
Entrada de Diego Carlos durante a partida entre Sevilla e Barcelona Foto: Reprodução/Twitter

O resultado do jogo, no entanto, não beneficiou o Barcelona. O time chegou aos 65 pontos e pode ser ultrapassado pelo Real Madrid, que encara o Real Sociedad neste domingo. Se o rival vencer, fica com o mesmo número de pontos, mas leva a melhor no confronto direto – primeiro critério de desempate. 

A próxima disputa da equipe de Quique Setién será na próxima terça-feira, contra o Athletic de Bilbao. De Jong sofreu uma lesão muscular e deve desfalcar o time. O clube informou que espera a sua evolução nos próximos dias, porém a imprensa espanhola afirma que o meia irá perder o restante da temporada. 

Tags

Em destaque