Carregando

Buscar

Futebol

Roberto Mancini sobre Balotelli: “Espero que um dia ele acorde”

Compartilhe

Balotelli ascendeu ao futebol de forma promissora na Inter de Milão, na época, treinada por Roberto Mancini, com quem ainda repetiu a parceria nos anos seguintes, no Manchester City. Porém, com diversas trocas de clubes e polêmicas acumuladas por todos eles, o atacante foi perdendo prestígio.

Hoje com 30 anos, Balotelli não tem mais vaga em nenhum gigante europeu e, recentemente, foi dispensado do Brescia após incidentes e trocas de acusações dos dois lados. Roberto Mancini, que foi citado acima como um dos formadores do italiano, não poupou críticas ao atacante.

João Felix

Espero que ele um dia acorde e perceba que está jogando fora o seu talento. Eu gosto dele, apesar das coisas que faz. o treinei quando ele era apenas um garoto, era extraordinário naquela altura. A minha esperança é que ele faça alguma coisa para mudar tudo isto, porque tem apenas 30 anos e está no pico da sua maturidade futebolística”, revelou o agora técnico da Itália ao canal taliano “RAI”.

“O Mário é um cara incrível, muito simpático. Expliquei-lhe várias vezes que está desperdiçando o seu talento porque o seu potencial é notável”, finalizou.

Tags

Em destaque