Carregando

Buscar

Futebol

Richarlison alfineta Van Dijk, e ex-jogador do Liverpool rebate: “Você deixou ele irritado”

Compartilhe

Richarlison, que atua no Everton, adversário do Liverpool no próximo domingo, falou ao canal “Desimpedidos” sobre o consagrado zagueiro rival, Van Dijk. Na entrevista, o atacante revelou considerar alguns defensores melhores que o holandês, como Thiago Silva, Marquinhos e Sergio Ramos.

“As pessoas falam muito sobre ele (Van Dijk), sim, ele é um grande defensor, mas eu já passei por ele. Foi escolhido como um dos três primeiros do mundo, pois teve uma excelente temporada. Mas sim, para mim existem melhores defensores: Thiago Silva e Marquinhos, que estão meio que no mesmo nível, e Sergio Ramos”, revelou.

João Felix

Após sua declaração repercutir na Inglaterra, o ex-jogador dos Reds, Jose Enrique, resolveu rebater o atacante brasileiro. Em seu Instagram, ele postou: “Richarlison, um conselho para a próxima vez. Fale depois do jogo, companheiro, agora você irritou o Virgil Van Dijk. Vamos ver o que acontece”.

Liverpool está a um passo de se sagrar campeão com antecedência do Campeonato Inglês. Para isto acontecer já neste fim de semana, precisa superar o Everton e torcer para a derrota do Manchester City.

Tags

Em destaque