Carregando

Buscar

Futebol

Liga dos Campeões? Cavani recusa extensão de contrato com o PSG

Compartilhe

O PSG decidiu não renovar com Thiago Silva, mas dez dias depois estendeu o contrato com o zagueiro brasileiro por mais dois meses, visando à Liga dos Campeões. Uma semana depois de anunciar que a temporada 2019/2020 seria a última de Cavani no Parc des Princes, o clube francês tentou fazer o mesmo com o atacante uruguaio, mas a resposta negativa. As informações são do jornal espanhol “Marca”.

Assim como o lateral-direito Thomas Meunier, cujo contrato também acaba no próximo dia 30 de junho, Cavani abriu mão de tentar a conquista de um inédito título da Liga dos Campeões, para ele e para o PSG, para definir seu futuro. A Inter de Milão já demonstrou interesse, mas o uruguaio teria preferência pelo Atlético de Madri, também interessado em seu futebol.

Ao contrário de Thiago Silva (à direita), Cavabi não aceitou proposta do PSG (Getty Images)

O PSG volta a jogar no dia 12 de agosto, início das quartas de final da Liga dos Campeões. Com todos os jogos em Lisboa, a competição vai até 23 de agosto, mas o clube, declarado campeão francês com o encerramento do campeonato, ainda tem antes as finais da Copa da Liga, contra o Lyon, e da Copa da França, diante do Saint-Étienne. Como estas devem acontecer no fim de julho ou início de agosto, a equipe também não contará com Cavani e Meunier.

João Felix

Em destaque