Carregando

Buscar

Futebol Stick

Goleiro do Arsenal sofre grave lesão e deixa o campo ‘jurando’ adversário

Compartilhe

A segunda derrota seguida desde a retomada do Campeonato Inglês foi, para o Arsenal, dolorosa não apenas no placar. Neste sábado, diante do Brighton, no Falmer Stadiun, os Gunners perderam Bernd Leno aos 36 minutos do primeiro tempo, depois de uma dividida com o atacante Neal Maupay, o goleiro sofreu grave torção no joelho direito, caindo no gramado e se contorcendo em dores até o atendimento médico. Substituído por Emiliano Martinez, o camisa 1 deixou o gramado “jurando” o adversário, que considerou maldoso no lance.

Ironicamente, enquanto o primeiro prognóstico é que o goleiro perderá o restante da temporada, foi Maupay quem fez, aos 50 minutos da etapa final, o gol da vitória por 2 a 1 do Brighton de virada. Ao fim da partida, ele foi cercado por adversários, que queria tirar satisfação. O atacante afirmou que não foi maldoso, mas não poupou os jogadores do Arsenal de críticas. “Eles precisam ser mais humildes. Falaram demais no primeiro tempo e, também, depois que fizeram 1 a 0, mas receberam o que mereciam”, disse à “Sky Sports”, referindo-se ao resultado.

A bruxa está solta no Arsenal, na reestreia na Premier League, a equipe voltou para casa com um 3 a 0 do Manchester City e sem o zagueiro Pablo Marí, que sofreu lesão nos ligamento de um tornozelo. O jogador, emprestado pelo Flamengo, já está fora do restante da temporada.

João Felix

Em destaque