Carregando

Buscar

Futebol

Site confirma acerto entre Flamengo e novo patrocinador máster

Compartilhe

Após muito se falar de um acerto com a Amazon, o Flamengo e o Banco de Brasília (BRB) assinaram um acordo inédito no meio do futebol. Clube e banco irão protagonizar uma parceria, que pode envolver valores muito acima do que o Rubro-Negro tem recebido. As informações são do site ”Metrópoles”.

A empresa irá se lançar no meio digital. A previsão de abertura do banco online é para o dia 15 de julho. O contrato com o Flamengo inicia no dia 1º do mesmo mês. A base desse acordo é a divisão igualitária de lucros, 50% para o Flamengo e 50% para o banco. 

João Felix

Ainda segundo o site, todas as transações financeiras do Flamengo, como compra de jogadores e pagamento de salários, passarão pela empresa. 

O ramo de bancos digitais tem crescido bastante no Brasil. O BMG atualmente patrocina três grande clubes no país, Atlético-MG, Vasco e Corinthians. O patrocinador rubro-negro da temporada passada também é uma empresa dessa área.

Lauro Jardim, do jornal ”O Globo”, publicou nesta tarde que o clube irá receber um valor inicial de 35 milhões de reais. Essa informação não foi confirmada pelo site ”Metrópoles”.

Foto: Divulgação

Em destaque