Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Silva renova com o PSG até o final da Liga dos Campeões

Compartilhe

Assim como ocorreu mais cedo com Philippe Coutinho, no Bayern, Thiago Silva renovou seu contrato com o PSG por um período de apenas dois meses. Isso possibilita que o zagueiro participe do restante da Liga dos Campeões, que é o grande objetivo do clube francês.

A informação foi trazida pelo jornalista italiano, Gianluca Di Marzio, e confirmada pelo empresário de Thiago, Paulo Tonietto, ao portal “Globoesporte”. Após o período de dois meses, o zagueiro sairá do time francês e, se depender de sua vontade, seu destino será a Inglaterra.

Foto: Getty Images
João Felix

Segundo o jornalista italiano, Cavani, que também está de saída, renovou pelo mesmo período de dois meses, e seu futuro deverá mesmo ser o Atlético de Madrid.

O jornal inglês, “Goal”, recentemente deu conta de que, ao menos três clubes do Campeonato Inglês querem o zagueiro: Everton, Tottenham e Wolverhampton, com o primeiro já tendo oferecido um salário, como noticiado nesta semana. O “The Sun”, também da Inglaterra, ainda adicionou o Arsenal ao leque de equipes interessadas. Além deles, dois times italianos também o desejam: Milan e Fiorentina.

Tags

Em destaque