Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Silva é o provável substituto de David Luiz no Arsenal, diz jornal

Compartilhe

Apesar de seu empresário cravar a permanência no Arsenal, David Luiz  pode estar com os dias contados no clube inglês. Devido às recentes atuações, o  jornal “The Sun” listou seis possíveis nomes que podem ser contratados na próxima janela para substituir o brasileiro. Thiago Silva é o primeiro da lista.

Os demais são: Dayot Upamecano, do RB Leipzig; Daniele Rugani, da Juventus; Jerome Boateng, do Bayern de Munique; Samuel Umtiti, do Barcelona, e Kalidou Koulibaly, do Napoli.

No entanto, o Arsenal não se posicionou sobre uma possível ida ao mercado para repor o setor defensivo. O técnico, inclusive, saiu em defesa do zagueiro – que cometeu falhas na derrota contra o Manchester City – e disse confiar no seu trabalho.

“Como jogador e pessoa, ele pode lidar com isso (falha). Ele ainda não estava nas melhores condições físicas, por isso não o escalei para começar. Ele entrou pois Mari (Pablo) se machucou. Ele sempre tenta dar seu melhor, e mesmo que não estivesse nas melhores condições, tentou de novo. Não funcionou para ele ou o time, mas é isso”, disse após o jogo”.

David Luiz foi expulso no primeiro jogo após a pandemia de coronavírus contra o Manchester City - Foto: Getty Images
João Felix
Tags

Em destaque