Carregando

Buscar

Futebol

Situação de David Luiz no Arsenal será resolvida nesta semana, diz empresário do atleta

Compartilhe

O futuro de David Luiz deve ser resolvido ainda nesta semana. Apesar das falhas na volta do Campeonato Inglês, o jogador deve renovar contrato com o Arsenal, segundo informações de seu empresário.

“A situação, do ponto de vista do Arsenal, será resolvida nesta semana. Não apenas do David, mas várias situações do clube serão resolvidas”, revelou Kia Joorabchian ao “TalkSport”.

Com vínculo até o fim do mês, o contrato deve ser ampliado por duas temporadas. De acordo com o agente, a situação não foi definida ainda devido à pandemia.

“A situação não foi resolvida ainda não por conta da opinião do David ou do Arsenal, mas em razão da pandemia (de novo coronavírus). Deve ser resolvido ainda nesta semana”.

João Felix

A possível decisão parece não agradar a torcida do Arsenal, já que David Luiz foi o vilão da derrota para o Manchester City. O brasileiro falhou em um dos gols, cometeu um pênalti e acabou sendo expulso. Tudo em 26 minutos. Após a partida, o zagueiro admitiu a culpa pelo resultado ruim.

O técnico, no entanto, defendeu o brasileiro e disse que segue confiando em sua capacidade.

“Como jogador e pessoa, ele pode lidar com isso (falha). Ele ainda não estava nas melhores condições físicas, por isso não o escalei para começar. Ele entrou pois Mari (Pablo) se machucou. Ele sempre tenta dar seu melhor, e mesmo que não estivesse nas melhores condições, tentou de novo. Não funcionou para ele ou o time, mas é isso”, disse após o jogo.

Tags

Em destaque