Carregando

Buscar

Futebol

Ronaldo Fenômeno fala sobre polêmicas com o treinador Fábio Capello

Compartilhe

O eterno camisa 9 da seleção brasileira, Ronaldo Fenômeno, foi um jogador marcado por suas arrancadas, por sua habilidade impressionante e gols decisivos, mas também por sua briga contra a balança. Nesta quinta-feira, em declarações à imprensa espanhola, o ex-jogador do Real Madrid abordou alguns temas polêmicos, como os “problemas” que dava ao seu treinador Fabio Capello.

Admitindo, em tom de brincadeira, que não gostava de perder peso, o que incomodava o italiano, Ronaldo diz que hoje ambos são bons amigos. “Não me negava a reduzir peso, recusei a me pesar. Tivemos pequenos problemas e nos acertamos. Foi um dos melhores treinadores da história e nossos problemas foram solucionados. Capello é um grande amigo, o problema é que ele queria me pesar todos os dias e eu tinha problema com isso”, disse o Fenômeno.

Ronaldo Fenômeno e Fábio Capello nos tempos de Real Madrid. Foto: Acervo/Real Madrid

Ronaldo ainda analisou quem são os melhores da história do futebol, na sua opinião. “Melhores da história? Pelé, Maradona, Messi e Cristiano Ronaldo. por esta ordem”, disse o ex-jogador e atual presidente do Real Valladolid, clube da primeira divisão do Campeonato Espanhol.

Tags

Em destaque