Carregando

Buscar

Futebol

Fluminense anuncia volta dos treinos presenciais para sexta-feira; Jogadores criticam retorno imediato do Carioca

Compartilhe

O Fluminense divulgou nessa quinta-feira, em seu site oficial, uma nota anunciando o retorno dos treinamentos de seu elenco profissional para a próxima sexta-feira (19). Na nota, o clube informa que as atividades serão fechadas para a imprensa, a fim de evitar aglomerações em meio à pandemia do coronavírus.

“As atividades da equipe profissional do Fluminense no Centro de Treinamento Carlos Castilho estão marcadas para recomeçar nesta sexta-feira (19/06), com protocolo especial em relação à pandemia do Covid-19. Enquanto não houver controle da pandemia, os treinos serão fechados à imprensa e as coletivas acontecerão de forma virtual, em formato a ser divulgado posteriormente”.

Técnico Odair Hellmann falando em treinamento do Fluminense. Foto: Divulgação/Fluminense
João Felix

O Fluminense é um dos clubes que batem o pé contra o retorno imediato do Campeonato Carioca, junto ao Botafogo. Na noite da última quarta-feira, os jogadores profissionais do tricolor das Laranjeiras divulgaram uma nota oficial, onde revelam seu descontentamento com a volta da competição, além da preocupação com sua saúde e de suas famílias e funcionários. Além disso dizem que “jogarão sob protesto” caso o Fluminense seja obrigado a jogar na data atual divulgada pela federação.

Nota dos jogadores do Fluminense
Tags

Em destaque