Carregando

Buscar

Futebol

Ex-jogador da Colômbia alfineta Zidane: “Se eu fosse James Rodríguez, mandaria Zidane comer merda

Compartilhe

Não é novidade que James Rodríguez está cotado para deixar o Real Madrid em breve. O colombiano, além de não ter uma boa relação com Zidane, tem demonstrado um rendimento abaixo do esperado desde sua chegada a Madri, em 2014.

Apesar das críticas constantes da mídia espanhola, o meio-campista foi defendido pelo ex-jogador colombiano, Faustino Asprilla, que aproveitou a oportunidade para criticar o técnico francês.

James não é irresponsável, ele treina todos os dias da mesma forma que todos. Os treinadores dizem a mesma coisa, ‘somos todos iguais’, para motivar os substitutos. Eles têm seus 3 ou 4 jogadores que sempre entram. Existem jogadores que vêm de No Real Madrid e eles não me dizem que o artilheiro de uma Copa do Mundo está abaixo de Mariano, eu não sei quem … Você tem que respeitar um pouco James, porque ele tem paciência, mas mando merda para comer Zidane. Isso não é mais a nobreza de James, é um ovo”, disse em entrevista à rádio “Blu Radio Colombia”.

João Felix

Embora o relacionamento entre o treinador e o jogador não seja dos melhores, Zidane garantiu que irá contar com James para a partida contra o Valencia. Até agora, o colombiano participou de 13 jogos, sendo sete no Espanhol.

“Vou contar com ele e ele está treinando bem. Vamos ver quando é a sua vez de jogar. Há muito nível entre um e os outros jogadores. É verdade que ele não estava jogando muito”.

Tags

Em destaque