Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em rede social, Tiago Ramos nega agressão a Nadine e boletim de ocorrência contra Neymar

Compartilhe

Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Tiago Ramos negou que tenha agredido Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. O modelo também desmentiu que tenha feito boletim de ocorrência contra o jogador do PSG.

“Quero deixar uma coisa bem clara: em nenhum momento, fui à delegacia prestar boletim de ocorrência contra Neymar. Por quê? Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Então jamais fiz isso, isso não existe”, 

João Felix

O casal, no entanto, foi à delegacia prestar depoimento após suposto acidente doméstico, e negou qualquer tipo de agressão. A versão é que um acidente machucou o braço de Tiago e, por isso, havia sangue no local.

“Eu e a Nadine fomos, sim, à delegacia, mas para esclarecer o ocorrido e deixar bem claro que jamais houve qualquer agressão”.

Neymar foi envolvido no caso após um áudio vazado em conversa com seus “parças”, em que chama Tiago de “viadinho”. Segundo informações do “Uol”, o ex-namorado de Nadine decidiu contratar advogados para processar pessoas que o difamaram durante o relacionamento

Em destaque